segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Domingo em alta velocidade




Fui ao Estoril este fim de semana ver o meu Sporting sem bola nos pés mas com quatro pneus e em alta velocidade. Apesar do resultado e do grande azar de Pedro Petiz (avaria no motor) não deixou de ser emocionante ver grandes clubes de futebol competirem de forma diferente. Para mim que estou farta de futebol, das escandalosas contratações, da má arbitragem, das ligas, das taças não sei de quê, de comentadores que querem parecer doutores, foi uma lufada de ar fresco vê-los competir de forma diferente. De máquina fotográfica em punho e de protectores nos ouvidos lá estive eu a ouvir rugir o leão. E que alto que aqueles motores rugem. Prometo que irei publicar aqui uma foto ou outra que tenhamos tirado mas para já aqui fica o que interessa. Sporting!!! Até já!

1 comentário:

  1. Já tinha deixado 1 comentário, mas pelos vistos não ficou. Só queria registar que eu também fui (claro!!) ver o "maior" ao Estoril. Pena foi que o Petiz tenha avariado na 2.ª corrida quando ía em 6.º lugar. Bj. e abraços. Carlos Cunha, o comentador.

    ResponderEliminar

Depósito de flores