domingo, 13 de setembro de 2009

Crepúsculo

Finalmente vi hoje o filme Crepúsculo, o primeiro da saga Twilight ou Luz e Escuridão, se preferirem. Nos livros vou mais adiantada. Estou já a ler o último - Amanhecer. A princípio fui um bocadinho renitente a começar a ler a história. Vampiros não é a minha onda e o tema não me atraiu. Mas comecei a ficar intrigada com várias pessoas à minha volta que estavam completamente obsecadas com a leitura do romance de Bella e Edward. E assim, não resisti e nas férias comecei a ler o primeiro. E desde aí nunca mais parei graças ao meu marido que me foi comprando os livros ao ritmo da minha leitura. Agora, embora "sedenta" de saber o final, estou a tentar ler mais devagar para aproveitar, uma vez que é o último. Resta-me depois esperar pelo segundo filme "Lua Nova" que terá a sua estreia a 20 de Novembro. Até agora foi o livro da série que mais gostei e pelo que vi no trailer, promete! Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. O Maridinho é um querido!! :--))) Eu só vi o filme e está muito fixe. Os outros devem prometer!!! Bj. CC

    ResponderEliminar

Depósito de flores