quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nituska - Loja de afectos


Esta semana abriu a loja de um amigo meu, o Nelson Mateus. Fica na R. Camilo Castelo Branco, n.º 15 - 1.º (junto ao Marquês de Pombal). Recomendo a todos os meus amigos. É a loja ideal para quem gosta de oferecer prendas exclusivas. Tem muitas coisas para bebés e crianças, desde pratos, placas de identificação para portas, molduras, chinelos, camisolas, toalhas, etc., e muitos destes artigos podem ser personalizados com os nomes. Tem outros artigos para bebés, sabonetes naturais e peças de decoração para os mais crescidos. Enfim, a loja é um mundo de coisas giras e com muita cor. Para além de tudo isto e como todos os negócios do Nelson têm tido uma vertente social, também existe um cantinho na loja com artigos do Gil que beneficiam a Fundação do Gil. São vários produtos, excelentes para quem gosta de oferecer prendas solidárias.
Para informações, o telefone é o 21 3547832. E também podem ir seguindo o blog que está mesmo aqui ao lado.
Espero que gostem da sugestão.
Até já!

3 comentários:

  1. Eu espero quu sempre que os amigos abram lojas, te lembres que tens uma amiga que faz as contabilidades.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Fui à inauguração da loja e tem "cenas" muito fixes. Parabéns e força Nelson. Carlos Cunha

    ResponderEliminar
  3. Também eu estive presente na inauguração! Gosto muito do espaço. É uma loja de afectos porque os presentes que lá podemos encontar são, na sua maioria, artesanais (feitos com carinho) e apoiam causas sociais, como é exemplo a Fundação do Gil. Vale a pena visitar

    ResponderEliminar

Depósito de flores