sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tó Costa, o pintor


Volto a dizer que não gosto de politiquices mas não resisto a este comentário.
Quando, em Agosto de 2007, António Costa assumiu a presidência da Câmara Municipal de Lisboa, lembro-me que um dos seus primeiros actos foi andar pessoalmente a pintar passagens de peões. Agora, ao temer que o seu cargo esteja ameaçado, António Costa voltou às origens e anda que nem um maluco a pintar tudo. Ele é passadeiras branquinhas, ele é divisórias das faixas de rodagem, ele é alcatrão a disfarçar buracos, enfim, não sei onde é que ele agora foi buscar o dinheiro que sempre disse que lhe faltava.
Na verdade temos que lhe reconhecer alguma polivalência, se não vencer as eleições e o trabalho como advogado não lhe chegar, pode sempre ganhar a vida fazendo uns biscates como pintor. Jeito e vontade não lhe faltam.
E fica aqui mais uma sugestão, ainda que tardia: Tó Costa, não sei se ainda vais a tempo, mas despede esses teus incompetentes assessores de comunicação. É que o mote da campanha não deveria ser "Unir Lisboa" mas sim "Pintar Lisboa".
Antes de me despedir e desejar um bom fim de semana a todos, deixo só a lembrança para não se esquecerem de jogar no Euromilhões, que hoje tem um mega-jackpot de 100 milhões de euros.
Até já!

1 comentário:

  1. Que seja justo que o nome do Tó Costa fui eu que disse. Nada lhe acenta melhor que: Tó Costa, o pintor!!! Excelente. Bj. e Abraços. CC

    ResponderEliminar

Depósito de flores