quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vou arrancar um dente

Hoje vou ficar sem um dente. Depois de muitos anos a morar na minha boca, um dos meus dentes do sizo resolveu dar sinais de que se queria ir embora. Como não lhe liguei nenhuma, o malandro começou a chamar a atenção de várias formas, autodestruindo-se e fazendo-me sofrer. Depois de me ter manipulado e ter ultrapassado os limites da decência (onde é que eu já ouvi isto) acabou-se-me a paciência para lhe aturar mais achaques e birras e hoje vai mesmo porta fora. Seja feita a sua vontade. O pior é que se a quantidade de dentes do sizo for proporcional ao juizo, estou tramada. Ficarei apenas com dois, ou seja, metade do juizo. Por isso, se eu começar para aqui a disparatar, não me deêm muita importância. Saberão a razão. Bjs e abraços. Até já!

2 comentários:

Depósito de flores