sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comer bem, para viver melhor

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Alimentação. Serve este dia para reflectirmos sobre o que comemos e para pensarmos como podemos ajudar quem não tem o que comer. Numa época de crise em que ouvimos e lemos todos os dias notícias de que há cada vez mais famílias a pedir auxílio em termos alimentares e outros, é importante que cada um avalie o que pode fazer para ajudar. Se damos bocadinhos de pão aos peixes, porque é que não podemos dar às pessoas que vivem grandes dificuldades?
Na Fundação do Gil estão a precisar de alimentos para ajudar famílias de crianças doentes crónicas que são assistidas no seu domicílio. Quem quiser ajudar pode falar directamente comigo. Necessitam de arroz, massa, bolachas, cereais de pequeno almoço, azeite, óleo, alimentos enlatados (feijão, grão, ervilhas, salsichas, atum, etc). Juntos podemos fazer a diferença.
Desejo a todos os que por aqui passam um óptimo fim de semana.
Para os mais curiosos, informo que esta foto com peixes esfomeados ou puramente gulosos foi tirada num pequenino lago à porta do Aquário Vasco da Gama.
Bjs e abraços e até já!

2 comentários:

  1. Eu quero ajudar :)

    Como faço?


    Beijos e bom fim de semana para ti tb

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Quem quiser ajudar pode entregar-me a mim ou entregar aqui na Casa do Gil as ofertas. Qualquer dos produtos é bem vindo. Obrigado a todos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores