sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween

Hoje é noite das bruxas e acreditem que andam mesmo muitas por aí à solta. Ao longo da vida tenho-me cruzado com algumas pessoas que se não são bruxas, disfarçam muito bem. A minha reacção é mesmo física. Há pessoas que aparentemente nunca me fizeram mal mas que me fazem pele de galinha. Ui, quase que se vê a energia negativa à volta delas. Foge! E quando há fases em que na nossa vida parece tudo correr mal, também dá que pensar. Mas eu acredito que com a nossa energia interior e o amor, conseguimos sacudir as coisas negativas. Sai para lá assombração!
Bom, mas hoje é dia de diversão e serve para soltarmos os nossos medos gozando com eles. E para o comércio, é mais uma oportunidade de negócio, para quem já começa a aderir a esta moda americanizada, apesar da crise.
A todos espero que tenham um bom fim de semana e vão aproveitando este bom tempo que não há meio de acabar. Não tarda muito e estamos como os brasileiros, a festejar o Natal na praia. Já faltou mais. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores