domingo, 25 de outubro de 2009

Oh não! A hora mudou!

Não gosto mesmo quando muda a hora nesta época do ano. O horário de Inverno mexe comigo. Tal como os dias cinzentos me deixam mais tristonha e o sol me devolve a energia. Custa-me imenso sair do trabalho de noite e chegar a casa de noite. Mesmo acontecendo a alteração de horário num fim de semana para atenuar a mudança, demoro sempre uns dias a adaptar-me. É mesmo a coisa que mais me custa no Outono. Se bem que este Outono anda um bocadinho fracote. Ainda este fim de semana andei de manga curta praticamente de manhã ao fim do dia. Só à noite é que fica mais fresco e convida a vestir um agasalho. O frio ainda está para vir para coincidir com a mudança da hora. Como está agora é que parece que não bate a bota com a perdigota. Bom tempo e dias pequenos não combinam. Bem, só temos é que nos resignar e seguir em frente. Bom resto de fim de semana e até amanhã. Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores