terça-feira, 20 de outubro de 2009

Venham de lá esses ossos!

Ainda não vos contei que na sexta-feira à noite estive num jantar no Casino Estoril, por ocasião do aniversário de uma empresa e que esse mesmo jantar foi animado pelo Herman José. Ao início pensei, "caramba, que decadente", pelo facto do conhecido humorista andar agora a animar jantares, quando outrora estava no auge, com sucessos televisivos. Bom, tenho que lhe tirar o chapéu. Enquanto entertainer foi muito bom, contou anedotas, fez graçolas muito actuais (até sobre a Maitê Proença), cantou, tocou guitarra, tocou orgão, colocou cabeleira da sua personagem famosa "Serafim Saudade", enfim, grande versatilidade num stand-up comedy muito completo, com direito a orquestra e tudo. Muito inteligente, Herman gozou muito com o facto de já não estar a caminhar para novo. Gostei.
E por falar em não estar a caminhar para novo, lembro que hoje se assinala o Dia Mundial da Osteoporose e da atenção que todos devemos ter na prevenção para quando formos "mais crescidos" não termos os ossos rendilhados. Eu que tive recentemente uma Osteíte (infecção no osso do maxilar) graças ao meu dente do sizo, penso muito nisso e tenho tido ao longo da vida uma alimentação rica em cálcio. Por isso vamos lá a comer iogurtes, queijo e a beber leitinho. E venham de lá esses ossos! Bjs e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Osteoporose importante relembrar. Não façam como eu, que um dia ao fazer um exame especìfico ( para verem o estado dos meus ossinhos ) foi uma desgraça, faltava-me o famoso càlcio. Resultado risco as consequências. Um pé jà parti, agora o resto estou para ver. Sigam os conselhos da nossa amiga Xanoca, tomem as precauções, com iogurtes, queijo, leitinho, tudo o que contenha càlcio e assim manterem ossos sòlidos. Não se privem por favor.

    ResponderEliminar

Depósito de flores