segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tenho uma quinta

Eu que nunca fui dona de uma quinta, sou agora a feliz proprietária de uma virtual. Já tinha ouvido falar de amigos meus que andavam completamente viciados no jogo Farmville no Facebook, mas não ligava nenhuma. Até que este fim de semana tive tempo e explicações de uma amiga para ver como funcionava o jogo. E não é que é mesmo o máximo? Começámos a jogar lá em casa. Temos agora uma quinta da família. Ainda é pequenina mas há-de crescer. E também não temos muito tempo para ela, mas vamos tentar dispensar 15 minutos diários para nos ocuparmos das plantações, colheitas e animais. Alguns de vocês devem estar a pensar "coitada, ao que ela chegou", mas outros sabem do que estou a falar e se não são ainda meus vizinhos na quinta, corram para nos divertirmos em conjunto. Beijinhos e abraços.

1 comentário:

Depósito de flores