sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal para todos


Hoje é Dia de Natal e não podia deixar de vos desejar um maravilhoso Natal. A minha noite de Natal foi boa. Não posso dizer que foi excelente, porque foi diagnosticada Gripe A ao meu sobrinho e isso veio impedir que estivessemos todos juntos. Foi bom sim, mas faltaram várias peças no puzzle familiar. O mano, a cunhada e os meninos. Felizmente que o meu sobrinho está bem, e só se percebe que tem o vírus H1N1 porque assim o disse o resultado das análises. Fora isso, está óptimo, praticamente nem febre tem. Os restantes, estivemos todos com saúde, comemos bem, as prendas foram maravilhosas e a reacção do meu filho quando recebeu a prenda que tanto desejava, foi o ponto alto da noite. Chorou de alegria. O meu filho é maravilhoso e um poço de emoções. Disse que era o dia mais feliz da vida dele e ainda que de noite pudesse ter pesadelos, eles não iriam estragar a sua boa disposição. E isto para mim é que é o Natal, ver os olhos dele a brilharem de felicidade. Só por isso valeram todas as correrias, todo o stress natalício, todo o esforço.
Desejo que o Natal de todos esteja a correr da melhor forma e vou passando por aqui para dar um alô. Beijinhos e abraços natalícios.

2 comentários:

Depósito de flores