domingo, 10 de janeiro de 2010

Avatar

Fui hoje ver o tão falado filme: Avatar. Gostei muito. Fui ver em 3D o que o torna ainda mais impactante em termos visuais. É um filme de ficção científica, de uma enorme beleza que mete um pouco de tudo: questões ambientais, guerra, ganância, seres bizarros, uma história de amor, energias e espiritualidade. Fiquei maravilhada e recomendo. O único incoveniente foi o peso excessivo dos óculos especiais para 3D durante quase três horas. A minha cana do nariz já estava saturada. Mas valeu a pena. Não é todos os dias que se vêm filmes assim. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. oi alex,
    estou em pulgas para ir ver...mas ainda n arranjei "tempo" para tal.
    espero ter o nariz forte para aguentar com os óculos! :D
    bj

    ResponderEliminar

Depósito de flores