domingo, 17 de janeiro de 2010

Farta do cinzento



Pois cá estou eu de novo, completamente restabelecida. No entanto, devo dizer que este céu cinzento está a dar-me cabo do humor. Sei que já aqui resmunguei sobre este assunto, e que temos tendência para falar do tempo quando não temos tema de conversa, mas é um facto que o tempo cinzento me deprime. Viva o sol que acentua as cores e nos aconchega! Para me desforrar, ficam aqui algumas das fotos de flores que tanto gosto de tirar, as quais foram todas captadas em dias solarengos. Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Apesar desse exame colonoscopia ser dificil fico muito contente que tudo te tenha corrido bem. Agora aos poucos jà podes retomar uma alimentação e te regalares de novo. O pior jà passou. Desejo que o teu menino jà và melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Alex...
    Bem, realmente, este tempo já me irrita profundamente...já não há pachorra para tanta chuva, vento e frio. mas entretanto pode ser que o tempo comece a melhorar...
    tudo de bom para ti e para os teus :)
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores