quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Irritação

Esta semana não tem estado a ser estrondosa. O computador que utilizo no meu local de trabalho avariou e ainda estou sem ele (meu rico menino), as minha botas preferidas rebentaram-se e parece não haver reparação possível, ontem fui ao dentista, coisa que não gosto muito de fazer, enfim, estamos a meio da semana e estou a reunir todos os meus esforços internos para só atrair coisas boas a partir de agora. Espero voltar amanhã mais tranquila. Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Minha linda hà dias que é uma desgraça. Entre computador avariado, botas perdidas e dentista,merecemos bem algum dia melhor. Jà confiar os nossos maus dias nos faz bem e estou plenamente dacordo porque afinal passamos todos pelo mesmo e sempre nos podemos reconfortar. Com bons ou maus dias ao menos partilhamos tudo. Então não é assim a vida ? Pois claro que sim. E os blogs são particularmente apropriados. Que sejam sempre bem vindos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi...
    Bem, afinal não sou só eu que me irrito profundamente...é claro que se eu ficasse sem PC era motivo para ficar bemmmm irritado...hehe mas enfim...máquinas e mulheres não combinam muito bem :D hhehehehehehehhe
    brincadeirinha
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores