quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os Deuses devem estar loucos

Não sei o que se passa lá para cima mas a verdade é que a terra voltou a tremer no Haiti. E aquele pedaço do nosso planeta onde se pensava que já nada podia piorar, conseguiu ficar ainda pior. Como é que é possível tanta desgraça num sítio só? É de cortar o coração ver o noticiário e confrontar o nosso olhar com tanta miséria, dor, desespero, luta por alguma dignidade humana. Seja lá o que tiverem feito, deve ter sido mesmo muito mau, porque só se justifica que seja um castigo dos deuses. Ou se calhar alguém utilizou indevidamente o computador divino e carregou na tecla errada.
Sem nada a ver com este assunto, mas não posso deixar de pensar que louco também devia estar o Sá Pinto, para voltar a pôr as suas garras de fora. A memória da murraça bem dada ao Artur Jorge, alguns anos atrás, voltou a manifestar-se e vai daí passou-se de novo. Afinal talvez o Paulo Bento até tivesse razão.
Bem, meus amigos, por aqui me fico. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Dà para pensar e meditar a tragédia no Haiti.Custa muito deparar com aquele sofrimento todo. Castigos ? é muito provàvel.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores