terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se cá nevasse...

...fazia-se cá ski (lembram-se da música?). Pois mas parece que a neve não quer nada connosco, ao contrário da chuva que não descola. E uma abertazita, ó S. Pedro, não era bom? Vá lá. Não sei como sobrevivem os ingleses sem verem o céu azul durante tanto tempo. Eu cá sinto-me quase doente por não ver o céu colorido e por não sentir a luz do sol. Fora com a escuridão! Preciso de luz! Bem, voltando à neve, o que eu gostava mesmo era que nevasse em Lisboa. Podia ser só um diazito. Sei que se gerava a maior confusão, blá blá blá, mas era tão giro. Só para brincar e tirar umas fotografias. Vá lá, ó S. Pedro, muda a cassete e em vez de chuva põe a de neve. Para matar saudades agarro-me a fotos como esta que tirei na Serra da Estrela, em Fevereiro de 2006, caramba como tempo passa. Beijinhos e abraços e protejam-se da chuva.

3 comentários:

  1. olá!
    na minha versão seria mais: se ca nevasse eu fazia sku! :D estaria sempre a cair...
    se nevasse em lisboa como nevou em vila real, lisboa virava uma cidade tipo 2012, o pânico total :D
    enfim o s.pedro só dos chuva e vento....deve divertir-se imenso a destruir chapéus de chuva, a levantar saias das meninas, enfim...uma diversão para ele! e nós que aguentemos à bronca! :D
    nunca mais é primavera!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Neve mas que lindo e jà sinto pena de a ver partir. Se me dessem a escolher preferia a beleza da neve que chuva e vento. Entre chapéus de chuva destruidos e saias levantadas das meninas antes prefiro escorregar, mas claro sem partir nada !

    ResponderEliminar
  3. Desculpem esqueceu-me dos.........



    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Depósito de flores