segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns a mim!

41 já cá cantam. Obrigada a todos pelos telefonemas e mensagens que recebi até agora. Adoro comemorar o meu aniversário e hoje, apesar do dia cinzento e chuvoso, não é excepção. Deixo-vos com a imagem do meu bolo do ano passado, quando ao contrário de hoje, comemorei os anos num dia lindo de sol, num pic nic com os meus familiares e amigos.
Obrigada mãe e pai, por tudo! Obrigada ao meu amor que me ofereceu uma prenda linda e ao meu filho que até acordou mais cedo, muito ansioso por me dar beijinhos de parabéns. Beijos e abraços desta quarentona! Até já!

2 comentários:

  1. Olá

    Um beijinho de parabéns.
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Engraçada coincidência esta troca de parabéns, pois também é o dia dos meus anos da tia de França. Obrigada igualmente pelos vossos telefonemas e mensagens. Não quero terminar sem desejar mais uma vez os meus parabéns e tudo de melhor.

    Beijinhos e abraços neste dia especial.

    ResponderEliminar

Depósito de flores