terça-feira, 2 de março de 2010

Seis meses a blogar

E não é que já faz hoje seis meses que iniciei este blogue? Por esse motivo quero agradecer a todos que por aqui passam, que deixam os seus comentários, e também a quem não deixando os comentários, volta e meia comenta comigo os temas de que vou falando. Há ainda os visitantes invisíveis (ou mirones, como eu às vezes chamo na brincadeira) que de vez em quando se assumem como seguidores e de que eu não fazia ideia. A todos, obrigada pela paciência em lerem os meus desabafos, as minhas opiniões, as minhas sugestões, as minhas revoltas e as minhas alegrias. Tenho o prazer pela escrita e pela imagem e enquanto tiver disponibilidade e me der gozo "blogar", continuarei por aqui a mandar as minhas larachas. E mais uma vez deixo o desafio para que sejam mais participativos e menos "mirones". Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá

    Parabéns aos dois. Ao bloguinho e a ti que o tens mantido sempre com qualidade.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Parabéns e felicitações pelo teu blogue, é muito agradàvel seguir o que contas e dizes. È com imenso prazer que sou seguidora e acho um maravilhoso blog em todo o sentido. Coragem para continuares, não nos abandones !

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores