sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feira do Livro

Desde há muitos anos que religiosamente cumpro o ritual de ir à Feira do Livro. E sendo eu louca por livros, percorro a pé as ruas da feira à cata de títulos que me atraem. Começou ontem a 80.ª edição da Feira do Livro de Lisboa e estará a funcionar até dia 16 de Maio. Agora mais cedo do que o habitual, para não rivalizar com mini férias em Junho devido aos feriados e com o Mundial de Futebol. Por mim, é-me indiferente ser agora ou em Junho, pois irei cumprir a minha peregrinação do costume com o maior prazer. E recordo que numa das últimas edições, estive à conversa com a minha autora preferida, desaparecida recentemente. A querida Rosa Lobato de Faria. Desejo-vos um bom fim de semana. E se vos apetecer passear, fica aqui a sugestão da visita ao Parque Eduardo VII e à Feira do Livro. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Eu não posso deslocar-me à Feira do Livro de Lisboa mas desejo que haja muitos visitantes sobretudo se estiver um dia de sol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores