segunda-feira, 31 de maio de 2010

Calor


Tanto pedimos, tanto pedimos e o calor apareceu. E quando aparece não vem assim devagarinho. Vem sempre de repente e pumba, quando damos por nós, estamos a suar em bica. Eu não me posso queixar pois os meus pés tinham vontade de largar as botas e vontade de andarem de chanatas. Que sensação boa, andar de pés ao léu. E que vontade de estar de férias, meu Deus. Enfim, gozemos o facto do Verão parecer que se quer aproximar.

Beijinhos e abraços. E até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Calor= verão, enfim quase. Aproveitem bem e julgo que jà podes arrumar as famosas botas.
    Por estes lados està um pouco incerto, calor menos calor ou chuva. Eu por enquanto não ponho de lado as botas, depende do tempo.
    Ainda vejo algumas mulheres com botas, serà uma moda ou tém frio como eu ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores