terça-feira, 11 de maio de 2010

E não é que vi o Papa?






Não estava nos meus planos mas aconteceu. Felizmente houve um passarinho que me soprou ao ouvido hoje de manhã para trazer a máquina fotográfica comigo. Para eventualmente fotografar alguma coisa interessante nas ruas, pessoas, bandeiras nas janelas, etc. Mas quis o destino levar-me a tratar de assuntos profissionais na zona de Entrecampos, perto da hora em que o Papa Bento XVI ia passar por lá. Depois de resolver o que tinha ido tratar, dei conta que já só faltavam cerca de 20 minutos para o acontecimento. De máquina ao pescoço lá me acomodei como pude, no fim da Av. dos Estados Unidos da América, e toca a disparar para alvos que me pareciam interessantes. Porém, na hora H, quando o Papa passou ali a dois passos, a euforia que me rodeava e os braços e bandeiras que se agitavam eram tão frenéticos que não possibilitaram fotografias melhores. Deixo-vos aqui com algumas delas, para que fiquem com uma ideia. Devo dizer-vos de que apesar de não nutrir muita simpatia pelo actual chefe da Igreja, não deixou de ser uma emoção, ter passado breves segundos a vê-lo tão perto. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Ainda bem que mesmo assim pudes-te ver o Papa Bento XVI de fugida. Até fotografias conseguis-te tirar naqueles breves segundos.! Não é nada fàcil. Bravo

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores