quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vuvuzelas, já não aguento com elas!


Quem se lembrou de um dia inventar as irritantes vuvuzelas, devia estar num dia mau. E que seja lá uma moda da África do Sul, ainda vá. Mas que tenham importado os malditos instrumentos para o nosso país, por causa do Mundial de Futebol, é que já não está muito bem. E ainda não começou o dito. No Domingo passado estive no estádio do Sporting num evento maravilhoso com crianças. O único senão foi mesmo o facto de duas ou três pessoas terem levado as vuvuzelas da Galp. Foi o suficiente para incomodar e irritar. Imaginem sopradelas constantes a imitir aquele som horrível. Nem sei como é que os jogadores de futebol se vão conseguir concentrar com aquela barulheira infernal a entrar-lhes pelos ouvidos. O Carlos Queirós devia oferecer-lhes IPODs com o som das vuvuzelas gravado, para que no estágio se fossem habituando. Ui, até me arrepio. Beijinhos e abraços e até já!

2 comentários:

  1. Realmente....é o melhor invento que a África do Sul podia ter exportado...porque eles lá já estão habituados...e isto vai ser um ponto a favor da equipa deles e contra as outras seleções! isto está ao mesmo nível daquelas prendas barulhentas que os outros oferecem aos nossos filhos! enfim...valha-nos tampões para os ouvidos!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olà,


    Também digo, realmente! O melhor é se equiparem com os tampões para os ouvidos. Esse instrumento deve irritar ao màximo. Jà não me admira de quem se " Irrita profundamente "

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores