terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança

Hoje o dia é delas e nosso também, porque há uma criança em cada um de nós. Pelo menos eu acho que ainda sou muito criançola apesar de metade do meu cabelo já ser branquinho. Sobre a minha infância posso dizer que foi muito feliz. Tenho recordações maravilhosas da família, de passeios, de amigos e de brincadeiras. O menos agradável da minha infância foi ter que usar óculos com uma pala no olho mas ainda assim tudo isso foi compensado com as brincadeiras com o meu irmão e primos e com o amor dos meus pais e avó.
Hoje, depois de ter tido um filho, este dia passou a ser mais especial, e há algum tempo atrás passou ainda a ser mais especial porque nasceu o meu primeiro sobrinho. Um dia para não esquecer. E para nos fazer lembrar que as crianças merecem todo o nosso empenho em serem pessoas felizes. A todos os meus amiguinhos mais pequenos, familiares e filhos de amigos meus, aqui vai um beijo grande da tia Alex. Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olà,


    Beijinhos a todas as crianças do mundo.
    Um pensamento de amor e de paz " Pour tous les enfants du monde "

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho especial para todas as crianças do mundo, principalmente às mais necessitadas e às que, infelizmente, são marcadas pela diferença.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores