segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viciada em melancia

Para além das férias, e de andar de pés ao léu, uma das razões principais que ao longo do ano me fazem sofrer com saudades do Verão, é a falta que a melancia me faz. Em dias de calor, quase não me apetece comer mais nada. Haverá algo mais fresquinho e delicioso que cubinhos de melancia, já sem as chatas das pevides? Ando viciada em melancia. E fico mesmo chateada quando compro melancia e me sai uma daquelas deslavadas sem sabor. Ah como eu entendo a Magali da Turma da Mônica. Viva a melancia! Beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Olà,

    Hà anos não podia passar sem melancia e tanto comi que agora jà não gosto.
    Prefiro o melão mas o melão francês pequeno e delicioso. De qualquer das maneiras sabendo eu que é necessàrio comer fruta torna-se um esforço para mim comer pois não me diz nada a fruta a não ser a exòtica. Bem com este comentàrio não encorajo ninguém mas aconselho a todos não fazerem como eu.
    Comem pelos menos cinco frutas por dia e eu que siga o mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores