segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fui ao Porto, carago!

Hoje é o Dia Mundial do Turismo e eu não posso deixar de falar no tema porque eu adoro viajar. Seja em Portugal ou no estrangeiro. Por cá adoro ser turista no meu país. Nem que seja por uns instantes, nem que seja em trabalho. Foi o que aconteceu há dias quando eu tive que ir a uma reunião no Porto. Apesar do cansaço de ir e vir no mesmo dia, é sempre um prazer viajar de comboio e rever a tão especial (para mim) estação da Campanhã. Só tive pena do tempo ser curto e não ter dado para mais umas fotografias (ai o vício).
Mas deu para ouvir asneirada da grossa. Mal saí da carrugem e pus o pé na cidade invicta, comecei de imediato a ouvir alhos e bugalhos de uma habitante local.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Minha amiga,

    Realmente, nós no nosso País temos cidades, locais, aldeias e etc bem dignas de serem visitadas e re-visitadas, que não damos o devido valor, mas espero que um dia possa dizer que conheço pelo menos 50% do nosso País.
    Quanto ao Porto, aquilo é um mundo à parte...alhos e bogalhos comem eles ao pequeno almoço! heheh só espero que a minha nunca fale assim! :)
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex

    Quando voltares ao Porto sai na estação de S. Bento e repara nos azulejos...
    Já foi um convento!

    A foto como sempre BELA!

    Quanto à asneirada...são os pontos e vírgulas ao som da pronúncia do norte...eheheheheheh

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores