quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Torneio de Polo



Há mais de uma semana fui em trabalho para um torneio de Polo em Santo Estevão. O Barclays Porsche Polo Cup. Uma coisa para gente modesta, portanto. Devo dizer-vos que nunca na minha vida tinha visto tantos Porsches juntos. Aquilo é que se chama dinheiro com rodas. Bom, mas não me vou alongar muito sobre os proprietários dos carritos, os tios e tias que ali estiveram a assistir ao torneio, que se tratam por você entre marido e mulher e com os filhos. Ui, daria quase para um testamento. Por isso limito-me a mostrar-vos as fotos dos cavalos, animais que eu tanto gosto. Só por vê-los durante cada jogo, valeu a pena.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. olá! :)

    Realmente só pelos cavalos, animal muito nobre! Relativamente ao resto, irrita-me profundamente maridos e mulheres e pais e filhos que se tratam por "você", deixa-me fora de mim...mas será que os pais e os filhos nunca foram apresentados um ao outro? Será que elas e eles quando estão no bem bom também se tratam por você?? não quero nem pensar....heheh

    bjs "queriduxa" que você é!

    ResponderEliminar

Depósito de flores