segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ganha como eu ganho

Não sou muito apreciadora das campanhas publicitárias do BES. Principalmente as que utilizam a imagem do Cristiano Ronaldo. Esta última então, irrita-me particularmente. Aparece o moçoilo com um sorrisinho sonso, com ar de quem está a gozar connosco, acompanhado da frase ainda mais gozona "ganha como eu ganho". Explica lá melhor isso ó Ronaldo! Ganha como eu ganho? De que forma? A ganhar de forma milionária e escandalosa no Real Madrid, ou a ganhar mais uns milhões a fazer publicidade a roupa interior, champôs para a caspa, supermercados ou entidades bancárias?
Nesta fase em que andamos todos em contenções orçamentais e a temer o que há-de vir por aí, este anúncio parece-me de mau gosto. Não nos estimula a ganhar mais. Goza com quem ganha pouco.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores