terça-feira, 30 de novembro de 2010

Duplo Arco-Íris

Estava na Achada, perto da Ericeira, quando a natureza me ofereceu um espectáculo. Atrás de mim estava céu azul com nuvens brancas e sol a espreitar. À minha frente um céu cor de chumbo. O cenário ideal para eu ver pela primeira vez não apenas um mas dois perfeitos arco-íris. Um com as cores mais fortes do que o outro e ambos a contrastarem com o céu muito escuro. Tinha deixado a máquina fotográfica no carro e lá fui a correr buscá-la, para registar o momento. Escusado será dizer que já não fui a tempo e assim que peguei na máquina o S. Pedro despejou um balde de água sobre mim. Aqui fica o que ainda consegui captar, imagem onde se destinguem os pingos da chuva e onde se percebe que as nuvens negras já não estão à minha frente mas por cima de mim.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

Depósito de flores