quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Altos e baixos

A vida é como este telheiro. Tem altos e baixos. Ás vezes é mais cinzenta e outras mais colorida. O segredo está em ter a certeza que de que os momentos menos bons têm um fim e que depois da tempestade vem a bonança.
Há poucos dias li uma frase (provérbio chinês) a propósito disto mesmo e que me vai ficar para toda a vida: Não podemos impedir que os pássaros da tristeza pairem sobre a nossa cabeça, mas podemos impedir que façam ninhos nos nossos cabelos. Nem mais.
Ah! A foto foi tirada por mim no ano passado.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana
    Gostei imenso do texto, mas apreciei sobretudo a imagem. Não podia vir mais a propósito. Sobre o provérbio chinês tem toda a razão, não queremos cá pássaros a nidificar nos nossos belos cabelos. Eu acho que eles não escolheriam os meus, porque são tão fracos que nem o ninho se segurava. eheheh
    Abraço repleto de emoções natalícias
    Rosa Veiga

    ResponderEliminar

Depósito de flores