quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A força da mente

Há coisas que nos dão que pensar. Na semana passada, antes de ir almoçar, fui levantar dinheiro ao multibanco. No caminho que fiz a pé para o restaurante, ia com desejos de um bacalhau com natas que lá fazem de vez em quando e que é uma delícia. Ia constantemente a pensar nisso e já com água na boca e a desejar com toda a força que aquele prato fizesse parte da ementa. E não é que o cheirinho veio ter até mim e quando lá cheguei, um pouco tarde para almoçar, havia apenas uma dose? Estava mesmo à minha espera aquele bacalhauzinho.
Parece rídiculo estar para aqui a falar nisso mas não colocam todos os dias bacalhau com natas na ementa e naquele dia o meu desejo foi tão forte que foi satisfeito.
Vou ver se me começo a esmerar com os números do euromilhões.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores