quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns Didi


Apresento-vos o Didi. A vocês um boneco a cair de podre poderá não dizer nada mas a mim este boneco diz muito. O Didi acompanha-me desde os 2 anos de idade e hoje comemora 39 anos. O Didi era um gatinho amarelo canário e branco com olhinhos azuis. E eu gostei dele com todas as minhas forças. O Didi começou a fazer parte da minha vida e ia comigo para todo lado. Foi assim que o seu pelinho amarelo e branco se foi gastando, foi assim que o seu focinho se rompeu e por aí fora. De tal maneira que a minha mãe teve que lhe fazer muitas operações plásticas, vários focinhos, várias costuras. E fez-lhe este fatinho amarelo nas costas e branco no peito porque ele já não tem pêlo nenhum. Ainda me ofereceram outro igual ao original para ver se eu largava o bicho já decrépito mas nem pensar. O novinho foi posto de lado e eu continuei fiel ao meu Didi durante muitos anos.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá!
    Mas que preciosidade! Não conhecia ninguém que tivesse um boneco assim desde a infância! :)

    Parabéns ao Didi!
    :)
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores