quarta-feira, 2 de março de 2011

1 ano e meio a blogar

Faz hoje um ano e meio que criei este blogue. Iniciei esta aventura na blogosfera com muitas reticências, pois não sabia muito bem se ia conseguir manter este espaço, se me ia fartar, se não ia encontrar temas. Hoje não consigo passar um dia sem aqui vir, não consigo parar de escrever e os temas atropelam-se para chegar aqui primeiro. Na verdade, não me faltam temas. Basta só estar atenta a cada dia e há sempre muito para dizer. A minha paixão pela escrita e pela fotografia aumentam a cada dia e a minha vontade de partilhar com vocês também. Por isso, enquanto isto for para mim um grande gozo, continuarei a botar faladura na blogosfera.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá!
    Menina Blogadoura!
    Que continues a blogar por muitos e muitos anos!
    bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Parabéns pelos 18 mesinhos...

    Continua a brindar-nos com as tuas fotos maravilhosas.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores