quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seis anos de ausência

Faz hoje seis anos que a minha avó partiu para outra dimensão. Deixou-me orfã de avó mas com um cantinho só dela reservado no meu coração. Já falei aqui da importância que a minha avó tinha para mim e não me cansarei de o dizer. Aceitei a sua morte com tranquilidade porque sabiamente ela me soube preparar. Mas apesar de já terem passado seis anos, às vezes dou por mim a pegar no telefone, para lhe ligar, para lhe contar coisas da minha vida. Então dou por mim a pensar, ai que senil que eu estou, então a avó já morreu, estás parva ou quê? E não tenho outro remédio que é falar com ela em silêncio. Tenho a certeza, que onde quer que esteja ela me ouve. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    A tua avò era para mim uma muito boa pessoa, dela guardo sò boas recordações quando a podia ver na altura das minhas férias.
    De vez enquando vem-me à lembrança aqueles nossos momentos juntas, as nossas conversas, o seu carinho e atenção para comigo nunca poderei esquecer e guardo-a no meu coração.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores