quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fome que me tira a fome

A situação em África que se agravou, e que leva à fome e à morte de milhares de pessoas, transtorna-me. Se por um lado me dá raiva pela encapacidade de ajudar as vítimas daquele flagelo, por saber que as ajudas internacionais não conseguem lá chegar, por outro, esta catástrofe faz sentir que a nossa crise é tão mais pequenina... Resta-me rezar por todos e desejar que o ódio do ser humano consiga ser esmagado pelo amor e pela esperança e que assim se consiga ajudar quem passa fome. E agradecer pelo que tenho. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Uma grande màgoa e doloroso constar esses casos, meu Deus rezo para quem lhes possa secorrer nessa situação dramàtica e que tanta pena faz.

    Rezo por eles todos e agradeço pelo que tenho.

    Meu Deus tende piedade pelos que passam fome e vem ao seu secorro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores