segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Privacidade do blogue

Perguntam-me muitos amigos porque é que eu não ponho fotografias minhas no blogue e não dou a conhecer mais de mim. Explico: nunca quis e acho que nunca vou querer expor-me a mim nem à minha família nem os meus amigos. Nunca se sabe quem espreita e consegue chegar onde quer e para o que quer. Por esse motivo, eu nunca coloquei nenhuma fotografia minha nem de ninguém muito próxima. Apenas coloco fotografias de figuras públicas, quando delas falo. Da mesma maneira que nunca falei em nomes de ninguém. Nem tenho que explicar se estou em casa, se estou de férias ou se estou no trabalho. Eu escrevo até onde me apetece. A partir de um certo ponto, coloco um limite. E também peço a todos os que aqui comentam o mesmo sistema. Por favor, os que me conhecem melhor, agradeço que não mencionem os nomes dos meus familiares, nem pormenores sobre onde estou. A todos agradeço e espero que continuem a passar por cá todos os dias. Como diz um amigo meu - "o que é que puseste hoje no bar da esquina?". E este espaço é isso mesmo, um cantinho por onde passam os meus amigos. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores