domingo, 4 de dezembro de 2011

Cromos do meu baú 49 - Gabriela Cravo e Canela

A primeira telenovela que passou na televisão portuguesa está certamente na memória de muitos. Na altura eu era criança, mas como todos, também assistia curiosa à história da Gabriela, do seu Nacib, do Tonico Bastos, da Malvina e da Gerusa. Aliás, eu idolatrava a Gerusa, interpretada pela Nívea Maria. De tal maneira que no Carnaval seguinte, quando me perguntaram a que é que me queria mascarar, adivinhem: sim, queria parecer a Gerusa. Hoje em dia não sei se deixava o meu filho ver a Gabriela, ver a Malvina a levar com o cinto (lembro-me como se fosse hoje "Malvina, você vai levar com a correia!"). Mas eram outros tempos, não havia mais nada para ver e nós, tivessemos sete anos ou fossemos adultos, assistíamos religiosamente e em família àquela inovação. Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores