domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gosto muito de te ver leãozinho

Foto minha
A mascote do Sporting faz as minhas delícias. Quando vejo o Jubas sinto-me como se tivesse seis ou sete anos e fico encantada a olhar para aquele leãozinho simpático. Há uns tempos, quando fui a Alvalade, ia a descer as escadas quando, de repente, me apareceu o Jubas e me cumprimentou com um aperto de mão. Fiquei novamente fascinada. Mais bocadinho e estaria a acreditar que o Jubas existe mesmo, que tem vida própria e não é ninguém que lá está dentro. E como desejo que o Jubas ande sempre contente, assim como a minha família, também faço votos que o Sporting ganhe o jogo de hoje. Sporting! Beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Minha Cara Amiga,

    Mais depressa o Jubas ganha vida própria que o SCP ganha um jogo.

    beijinhos
    Pedro Nunes

    ResponderEliminar

Depósito de flores