quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns x 3

É sempre assim, todos os anos. Eu faço anos e a minha tia e o meu primo também. Cada um no seu país mas falamos sempre uns com os outros. A conversa é a do costume: parabéns, parabéns para ti também. Três pessoas da família a comemorarem o aniversário no mesmo dia é obra. Só temos que ter em atenção ao fuso horário de cada um para para nos "parabenizarmos" sem problemas. Para já aqui fica: parabéns para mim, para a minha tia N e para o meu primo J. Quanto a moi même, espero passar um bom dia, com saúde e com quem mais gosto. Beijinhos e abraços!

3 comentários:

  1. Bom dia mais uma vez. 2 beijinhos no minimo pelo dia da Mulher mas principalmente pelo teu aniversário!!!!! Beijinhos e obrigado por fazeres parte da minha vida!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!
    Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!
    Hoje é dia de festa! A Dobrar!
    Um dia muito feliz como MULHER e ainda mais feliz pelo aniversário!
    Que este dia venha recheado de boas surpresas!
    Beijinhos doces dos Bolinhos à medida

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ao meu amor e aos Bolinhos à Medida!

    ResponderEliminar

Depósito de flores