segunda-feira, 28 de maio de 2012

Casinha de bonecas










Quando era pequena, a minha mãe, não teve muitas bonecas a sério. Talvez por isso, venha daí a sua paixão por casinhas de bonecas. Como esta, que finalmente agora tem, depois de ter coleccionado durante muito tempo, todos os acessórios. Tenho que confessar que ela tem razão para gostar tanto. A casa é espectacular e repleta de pequenos pormenores que me deixam fascinada. Claro que a minha mãe já lhe adicionou moradores, gatos e outros, ou não fosse ela uma eterna criança. Beijinhos e abraços!

3 comentários:

  1. Como gostei de ver a minha casinha. É bem verdade quando era criança, não havia a profusão de bonecas, e brinquedos que hoje existem.Tinhamos de inventar, ou lá ía a boneca de papelão para uma morte certa, se lhe fosse dado um banho. O que aconteceu à minha pobre boneca que não suportava a água. E guardo sempre dentro de mim o meu lado criança, aquele que estará sempre comigo, que enfeita os meus dias, que me faz estar sempre à altura dos mais pequeninos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores