domingo, 13 de maio de 2012

Na Feira do Livro

Só presenciei animação e tranquilidade pela passagem de Pedro Passos Coelho

Pedro Abrunhosa na sessão de autógrafos do seu livro "Crónico"


Valter Hugo Mãe a autografar o livro que comprei
Ufa, fui mesmo no último dia, mas fui! Não podia passar sem ir à feira do livro. Ainda me cruzei com o Passos Coelho (antes dos insultos, porque quando passei por ele estava tudo muito pacífico), com o Pedro Abrunhosa, com a minha amiga Maria João Lopo de Carvalho, Mia Couto, Mário Zambujal, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Helena Sacadura Cabral, entre muitos outros. Especial foi ter conhecido o Valter Hugo Mãe, autor de quem tinha ouvido falar muito bem. Saí de lá com um autógrafo seu e ainda mais curiosidade em finalmente ler "O filho de mil homens". No final, como é tradição, eu e família, sentámo-nos na relva a saborear um gelado. Para o ano é mais.

4 comentários:

  1. Fui cinco vezes este ano, mas também acabo por ser da casa. :)

    ResponderEliminar
  2. Vida de mulher, Mãe+ dona de casa+ trabalhadora+ doméstica+ enfermeira+ costureira+ cozinheira+ escritora+ de contadora de histórias(ainda bem que já há máquina de lavar a roupa) senão diria também de lavadeira. Programar, planear, arrumar. Somos ou não Super-mulheres?!!!

    ResponderEliminar
  3. Não consegui ir :( Queria tanto ter passado por lá...para o ano combinamos e vamos juntos :P Para eu não ter desculpas!

    ResponderEliminar

Depósito de flores