terça-feira, 29 de maio de 2012

Olhó Boi!




Este domingo lá rumei eu à Azambuja, para as festas e largadas de touros. Confesso que não grande adepta destas actividades com touros e muito menos ainda de touradas, que aliás abomino, mas lá fui, tal como no ano passado, viver um pouco do ambiente de tudo o que acontece nas festas da Azambuja. Depois dos touros foi almoçarada da grande, com direito a torricados e tudo... hum.... houvesse estômago e estaria uma tarde inteira a enfardar os ditos torricados. Bom, voltando aos touros, adorei uma t-shirt que por lá vi e que dá o mote a este post. Pois não é que achei os touros muito mais frenéticos que no ano passado? Este então, cuidado com ele. O bicho vinha já meio atravessado, depois ficou indeciso com tanta solicitação, e depois viu-me e fez-se à foto, depois de eu lhe dizer que era para o meu blogue. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Olá!

    Ao contrário de ti, as touradas e os touros, não me irritam profundamente, antes pelo contrário!
    Saudações taurinas! :)

    beijos e queijos
    P.S.
    E as minhas fotos?? :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores