segunda-feira, 4 de junho de 2012

Maravilhoso Oceanário









O cimo do tanque (pode ver-se um tubarão a nadar na superfície).

Fotos minhas
Apesar do cansaço extremo, hoje tive o privilégio de ter estado a trabalhar todo o dia num local maravilhoso. O Oceanário de Lisboa. E eu, que em muitas coisas sou como as crianças, posso lá ir mil vezes e mil serão as vezes que ficarei sempre maravilhada com este mundo pintado de azul. Hoje, porém, fiquei a conhecer um pouco mais, pois fui aos bastidores do Oceanário. Fui ver também a exposição temporária das tartarugas e gostei muito, principalmente por se viver a experiência de ter as tartarugas e os peixes a passarem por baixo dos nossos pés e por cima das nossas cabeças. Infelizmente as fotos parecem que não querem passar do meu telemóvel para o computador e ficarão para depois. Eu é que fiquei com vontade de lá voltar com tempo, pois esta visita foi feita em vinte minutos.

1 comentário:

Depósito de flores