quinta-feira, 19 de julho de 2012

Andei a ver...

Tenho andado muito pouco cinéfila, com tanto que tenho tido para fazer. Nos últimos tempos os que vi foram estes. Uns que estavam à espera para os ver pela primeira vez, outros que calhou rever por acaso e outros para ver com o filhote, como os do Harry Potter que agora quisemos ver, depois de termos conhecido os estúdios onde foram feitos.
Gostei muito

Comédia romântica muito gira que me fez dar umas boas gargalhadas

Dois dos meus actores favoritos num filme levezinho mas muito bom

Ao longos dos anos calhou ver este filme várias vezes e esta foi mais uma

Uma grande interpretação da Helena Bonham Carter no papel da escritora Enid Blyton, de quem se fica com uma péssima imagem 

A Ordem da Fénix é um dos filmes que eu gosto mais do Harry Potter

Não é dos meus preferidos, mas Harry Potter para mim é sempre Harry Potter

Daqueles filmes que vejo com o meu filho. Gostei mais deste segundo do que do primeiro.

Gostei muito deste filme. Achei muito bonito.

2 comentários:

Depósito de flores