segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tentativa de dieta 1

Começo hoje mais uma tentativa de perder algum peso. Não falo aqui em quilos, mas digo-vos que preciso de perder o suficiente para me sentir bem, para vestir pelo menos um número a menos, para não esforçar o meu joelho e a minha coluna, para não me sentir prima da Miss Piggy. A minha vitória de hoje, foi ter conseguido entrar numa padaria/pastelaria, para pedir informações, e não ter comprado nada para comer. E olhem que a montra tinha tantas coisas apetecíveis... Para acalmar o estúpido do meu estômago que resolveu roncar naquela altura, bebi um daqueles mini-sumos concentrados da Compal que contém uma maçã. Fiquei tão orgulhosa de mim! Ao almoço comi uma saladinha. Agora vamos ver quanto tempo vai durar esta minha determinação que costuma ser nula no que toca a manter uma dieta.

2 comentários:

  1. Eu vou hoje pela primeira vez na vida a uma consulta numa nutricionista, altamente recomendada porque faz todo o estudo muito à medida de cada pessoa. Depois te digo se vale a pena! (E isto não é uma dieta, mas uma espécie de reeducação alimentar)

    ResponderEliminar

Depósito de flores