domingo, 5 de agosto de 2012

Bodas de prata que valem ouro

Foto minha
Faz hoje 25 anos que, na estação da Campanhã, no Porto, comecei a namorar com o amor da minha vida e os nossos destinos se uniram até hoje, como a união destas duas linhas de comboio. Passados estes 25 anos continuamos juntos, e amar-nos muito mais do que a 5 de Agosto de 1987. Muitos perguntam-me se há segredos para uma tão longa relação, coisa rara, nos dias de hoje. Nada disso, não há segredos nenhuns. Gostamos um do outro e pronto. E respeitamo-nos. E admiramo-nos. E somos muito amigos. Também resmungamos, como todos os casais. E estamos mais velhos e mais rabugentos. Mas apoiamo-nos um ao outro no matter what. E rimo-nos muito. De nós. Disto e daquilo. E por isso continua a valer a pena estarmos juntos. Porque em equipa vencedora não se mexe. E esta equipa deu frutos. Um filho espectacular que superou todos os nossos sonhos e que hoje é parte inseparável de nós. Passou a integrar o que nós chamamos de "A pandilha" e é a estrela da companhia. Um amor assim, só podia gerar outro ainda maior. Parabéns amor! Como sempre digo, amo-te muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã!

5 comentários:

  1. Parabéns aos dois. Foi num comboio luso, não? :)

    ResponderEliminar
  2. PARABENS. E Que as tuas palavras meu amor sejam abençoadas.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou testemunha desse sentimento, não há 25 anos pois não vos conheço desse tempo, e sem dúvida que são um dos belos exemplos que tenho de amizade, amor e respeito mútuo!!! Não é por acaso que são os meus queridos padrinhos de casamento. Um grande abreijo para os dois e que venham mais 25.

    P.s. A sobrinha descobriu o que é a independência...de um dia para outro passou a correr :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores