domingo, 2 de setembro de 2012

3 anos a escrever aqui

Faz hoje precisamente 3 anos que dei início a este blogue. E nesse dia, nunca me passou pela cabeça que passados 3 anos, ainda por aqui andava, com o blogue a crescer de dia para dia em termos de visitas. Em média, o Flores, Cores e Amores recebe 200 visitas por dia, o que para mim é um feito. Para além dos leitores portugueses, também recebo aqui leitores de outras partes do mundo, o que para mim é ainda mais incrível. E continuo a gostar muito de aqui estar. Este blogue tornou-se numa espécie de refúgio, só meu, mas também vosso, onde escrevo sobre tudo e às vezes sobre nada. Onde publico imagens que vou captando aqui e ali. Onde partilho uma coisa ou outra que me chamou a atenção, locais que gostei de visitar, filmes que gostei de ver, livros que gostei de ler e muitas outras coisas. À luz de hoje, se calhar tinha baptizado este blogue com outro nome mais interessante. Mas o que me saiu foi este, porque eu adoro fotografar flores, porque a maoria das vezes falo de coisas que gosto (amores) e a minha paixão pela fotografia traduziu-se na palavra Cores. E assim ficou. Obrigada a todos por lerem o Flores, Cores e Amores e conto com os mais tímidos para darem um passo em frente e tornarem-se seguidores. Como é que um blogue com este número de visitas, têm apenas 33 seguidores? Já para não falar na escassez de comentários, mas pronto, nem vou insistir nesse tema. Beijinhos e abraços a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns! E olha que ausência de comentários não significa ausência de leitores. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo todos os dias e tenho muito orgulho no blog que tu fazes. E claro que adoras os comentários que fazem. Por isso continua!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tchim Tchim

    Parabéns aos dois, principalmente a ti que o "alimentaste" sempre com a mesma qualidade a que nos habituaste.

    Espero ver-te por aqui por muitos mais anos.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores