quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mostarda

Raramente falo aqui de moda, até porque não sou muito coquete e não acompanho todas as tendências, além de ser muito lenta a aderir a modas. Mas não posso deixar de falar no amarelo torrado ou mostarda, como preferirem. Há muito tempo que não andava a espreitar lojas para ver roupa nova, mas ontem tive um tempinho e como choveu, chegou-me finalmente a vontade de ver artigos de outono e inverno. E eis que me daparei, por todo o lado, com calças, sapatos, casacos, camisolas, pulseiras, vestidos, tudo em amarelo mostarda. Parecia uma invasão. Por acaso até nem tenho muitas peças amarelas e fiquei a olhar para elas, mas, como já disse, sou muito lenta em aderir a modas. Vai que para o ano já não se usa e o que faço com tanto amarelo?

4 comentários:

  1. olha não sabia dessa tendência, mas gostei do casaco com pelinho, das calças e da mala

    xx

    ResponderEliminar
  2. Sou muito conservadora.

    Ahhhhhh...e detesto amarelo, mostarda e todas as cores derivadas.

    No Inverno fico-me pelas minhas cores: Vermelho, preto, cinza, castanho,branco e pouco mais.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores