domingo, 7 de outubro de 2012

Amadrinhar


Sou pessoa que gosto de amadrinhar. Tenho quatro afilhados (um rapaz e três raparigas). Também em casamentos já amadrinhei por duas vezes. E é sempre um gosto, um prazer e um orgulho. E de todas as vezes que me convidaram para assumir essa responsabilidade, foi sempre uma surpresa. E uma emoção imensa. Porque todas elas foram provas de uma grande amizade que me une aos que agora são meus compadres. Este fim de semana tive mais uma surpresa. Talvez a maior de todas elas. Por sempre saber que havia outras candidatas e candidatos a madrinha e a padrinho. Igualmente bons amigos e próximos. Saber que fui escolhida, ou melhor, que fomos escolhidos (o meu marido foi convidado para padrinho), foi uma enorme emoção, com direito a lágrimas e tudo. Não esperava. Mas fiquei muito, muito feliz. Se já adorava aquela pequenina pessoa que conheço desde o primeiro dia em que nasceu, agora então, nem sei. É mesmo uma enorme felicidade e um grande orgulho. E tudo farei para estar sempre presente, como tenho feito com as minhas outras três meninas (o rapaz é já um homem feito). Tudo farei para ser a madrinha que os pais sonharam para a sua menina. Obrigada compadres!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores