quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tomar um chá ao almoço

Já tinha passado à porta tantas vezes e nunca lá tinha entrado. Mas há dias fui, com uma amiga minha, almoçar ao Chá. E que bom que foi. Para além de termos posto a conversa em dia, o ambiente é agradável, colorido e acolhedor e a comida óptima. E o chá, claro! Apesar de eu confessado que naquele dia não me apetecia bebidas quentes e foi a minha amiga R que lhe tomou o gosto. Ou seja, apesar de não ter bebido chá, adorei ir ao Chá! E onde fica, perguntam vocês? Fica numa paralela à Av. de Igreja, na mesma rua da Escola Eugénio dos Santos. Perdoem-me a falta de memória, mas não me recordo do nome da rua. Ainda por cima porque ontem não resisti e fui lá outra vez. E desta vez acompanhei a refeição com um saboroso chá amarelo (mistura de chá preto com chá verde). Da ementa escolhi muito bem escolhido: Farfalle com mozarella e molho pomodoro. Delicioso!




Fotos minhas

4 comentários:

  1. Conheço muito bem. Fica na Rua Luís Augusto Palmeirim, em Alvalade.
    À tarde costumava estar sempre muito movimentado.
    Acho que a dona é de Macau.

    (Só um parênteses: tu andas sempre com aquela maquina fotográfica que eu conheço na tua mala???)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Rita, o que eu me ri agora contigo. Estas fotos foram tiradas com o telemóvel. A máquina vai comigo noutras ocasiões (como a viagem de balão, por exemplo). Um beijinho

      Eliminar
  2. ihihih!
    Ok, entendi!
    É que eu ainda tenho um telemóvel daqueles que só serve para falar e esqueço-me que já há coisas mais modernas... e com outras funcionalidades... Boa!
    É que, as fotos são mesmo boas... ou então, és mesmo uma boa fotografa!
    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O telemóvel é modernaço e a dona também não se safa mal! Eheheh! Bjs

      Eliminar

Depósito de flores