segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Encher a casa de amor

Estou apaixonada pela HOM3. É que para além de conhecer a equipa fantástica que está por trás e saber o quanto são empenhados, empreendedores e genuinamente boas pessoas, os produtos que têm são tão giros, mas tão giros que me apetece decorar a casa de alto a baixo com peças deles e outras imaginadas por mim mas que eles podem concretizar. E é isso que me atrai. Poder navegar no site www.hom3.pt ver as ideias propostas, mas saber que a partir dali posso personalizar ao meu gosto. Ando tentada a fazer uma decoração para a parede da minha cozinha (prometo que depois mostro o resultado) mas agora não posso deixar de vos mostrar as muitas propostas para o Dia dos Namorados e não só, porque devemos namorar o ano todo. Mostro-vos primeiro as sugestões para decoração de paredes. Ora vejam:



Esta é das minhas preferidas

Outra das minhas preferidas








2 comentários:

Depósito de flores